Imagem Dudé convida população para as festividades em homenagem a Nossa Senhora Aparecida e destaca a importância da celebração

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéUNIÃO BRASIL

11/10/2024 10:40:00

Na manhã de sexta-feira, 11, o vereador Luis Carlos Dudé (UB) fez uma saudação especial ao ex-vereador Arlindo Rebouças e aos ouvintes da Rádio Câmara, destacando o vereador eleito Márcio de Vivi e sua família. Ele expressou: “Tenha certeza que, de lá do alto, de onde seu pai estiver, ele estará muito feliz com a presença de vocês no Legislativo que tanto ele dedicou.” Dudé desejou sucesso a Márcio em sua futura jornada no Legislativo Municipal.

O vereador também saudou a imprensa presente e comentou sobre a celebração do décimo aniversário da paróquia de Nossa Senhora Aparecida, que será encerrado com uma grande festa em homenagem à padroeira do Brasil. Ele convidou a população de Vitória da Conquista a participar das festividades, que incluem uma Missa Campal na porta da igreja em reerguida na Avenida Sebastião Castro, no bairro Jurema.

“Eu uso do meu tempo, para convidar a população de Vitória da Conquista a participar deste momento de devoção e fé cristã pelos festejos de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil,” disse Dudé. Ele informou que a carreata, agora reconhecida como um bem imaterial da cidade, começará às 5 horas da manhã e percorrerá as ruas e paróquias de Vitória da Conquista. A carreata terá saída em frente à igreja da Avenida Sebastião Castro, no bairro Jurema.

Dudé também anunciou a programação das festividades, que inclui missas às 8 horas e às 10 horas, e uma celebração em homenagem à padroeira às 16 horas. Ele reiterou seu convite à população: “Gostaria de mais uma vez convidar a população de Vitória da Conquista para que possa participar do momento festivo em honra e homenagem à Nossa Senhora Aparecida.”

Além disso, ele mencionou a realização da festa das crianças no domingo, que será promovida pelo movimento Bairro a Bairro. Por fim, desejou a todos um bom final de semana e encerrou com uma mensagem de bênçãos.

Outubro 2024