Imagem Nildo Freitas celebra instalação de redutor de velocidade na BA 262 e chegada de intérprete de libras na Câmara Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaNildo FreitasUNIÃO BRASIL

11/10/2024 10:00:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 11, o vereador Nildo Freitas (UB) comemorou a recente instalação de um redutor de velocidade na BA 262, próximo ao trecho que serve de acesso ao bairro Henriqueta Prates. “O novo dispositivo de segurança viária promete reduzir significativamente os riscos de acidentes na região, um anseio antigo da comunidade local”, afirmou o vereador.

Em seu discurso, Nildo destacou a importância da medida para a segurança dos moradores e motoristas que transitam pelo trecho, ressaltando o compromisso do seu mandato com essa demanda. “Esse redutor representa uma vitória para todos nós, que lutamos pela segurança da nossa população. Com a diminuição da velocidade, estamos protegendo vidas e garantindo mais tranquilidade para quem passa por aqui”, afirmou.

Além disso, o vereador expressou sua satisfação com a implementação do serviço de intérprete de Libras na Câmara Municipal. Para ele, esse avanço representa uma conquista significativa para a inclusão da comunidade surda. “Com a presença do intérprete, garantimos que todos tenham acesso à informação e possam participar ativamente da vida pública. Essa é uma vitória para a inclusão e cidadania”, comentou o vereador, que durante o seu mandato foi o único a contar com intérprete de Libras em seus pronunciamentos.

Outubro 2024