Imagem Augusto fala sobre sua atuação profissional e política na cidade

Augusto fala sobre sua atuação profissional e política na cidade

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBDr Augusto Cândido

11/10/2024 09:45:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 11, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Augusto Cândido (MDB) falou sobre seu trabalho na casa do povo e das discussões que permeiam a casa. Ele citou a fala da vereadora Márcia Viviane (PT) que cobrou a CPI da saúde que está parada no Legislativo. “Eu fui um dos vereadores que assinou e eu não sou de oposição, não sou de situação, eu sou conquistense e defendo a cidade”.

Ele justificou que após ouvir do delegado da polícia federal que o caso estava em segredo de justiça, como vereador, entendia que “precisávamos ouvir as questões, além disso, de que houve algum tipo de fraude na secretaria de Saúde, e as pessoas precisam ser encontradas e punidas, isso é dinheiro público e por isso que estive junto da CPI da Saúde e espero que ela aconteça”, completou.

Augusto citou a fala do colega Bibia (UB) sobre ele ser novo na política: “Eu tenho 60 anos de idade, já não sou tão jovem, mas ainda tenho muitos projetos na vida”. Contou que se candidatou por três vezes, conseguindo êxito em uma e lamentou que seu trabalho tenha chegado a poucas pessoas. “Eu não conheço outros métodos de chegar ao povo, parece que existem formas de chegar, mas o fato é que eu não soube chegar ao voto além das 1.111 pessoas que me conhecem, que me confiaram o voto”, disse.

O vereador finalizou falando da sua atuação como médico, empresário e vereador na cidade de Vitória da Conquista. “São coisas que vou continuar fazendo e se um dia a cidade entender que deve me reconduzir à câmara, estarei aberto”, e se colocou à disposição da casa para grandes discussões, principalmente na área da saúde.

Outubro 2024