Imagem Luciano celebra a sua  reeleição para o 5º mandato legislativo

Luciano celebra a sua reeleição para o 5º mandato legislativo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

09/10/2024 11:25:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (09), o vereador Luciano Gomes(PCdoB) celebrou a sua reeleição para o 5º mandato legislativo, “agradecer a Deus pela oportunidade de retornar a casa para o 5º mandato, com uma campanha limpa, pautada em projetos, o sentimento é de gratidão” agradeceu.

Luciano disse se considerar o primeiro colocado nas eleições, pois segundo ele, só ficou atrás do poder econômico, e a sua campanha foi sem apadrinhamento. Disse estar seguro e tranquilo em relação ao seu voto para prefeito, pois cumpriu com o compromisso estabelecido com o governador Jeronimo Rodrigues, “apoiei na hora certa, quando o governador pediu, não precisei usar de compra de votos, honrando o meu partido, a federação e principalmente aqueles que confiam e defendem o nosso mandato” enfatizou.

O vereador, parabenizou todos os candidatos, que fizeram uma campanha limpa, mesmo que não tenha sido eleitos, se solidarizando com os colegas que não conseguiram retornar câmara. Ele agradeceu a sua assessoria, lideranças, e a todos os eleitores, “ quero agradecer a região da limeira que me fizeram mais uma vez ser o mais votado na região, 30 anos de vida politica sendo o mais votado naquela região” falou, Luciano nasceu e iniciou a sua carreira politica na Limeira, onde permanece morando, e continua perpetuando como a maior liderança politica.

Outubro 2024