Imagem Dudé agradece a reeleição e destaca a força da liderança feminina na política de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéUNIÃO BRASIL

09/10/2024 11:30:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 9, o vereador Luís Carlos Dudé (UB) celebrou sua reeleição nas eleições de 2024, que o levará a seu terceiro mandato. Ele expressou sua profunda gratidão aos eleitores, que mais uma vez confiaram em seu trabalho e comprometimento com a cidade.

"Estou imensamente grato a cada um que votou em mim. Essa reeleição não é apenas uma vitória pessoal, mas uma vitória de todos nós que acreditamos em um futuro melhor para nossa comunidade", declarou Dudé. Ele ressaltou que o apoio popular é fundamental para o fortalecimento da democracia e para a realização de um trabalho eficaz.

Dudé fez questão de parabenizar a prefeita Sheila Lemos e o vice-prefeito, Dr. Aloísio Alan pela reeleição, ressaltando a força da liderança feminina na política local. “A maioria esmagadora de Vitoria da Conquista disse sim ao trabalho que iniciamos em 2017, com o saudoso Herzem Gusmão, e estamos dando continuidade com a nossa prefeita Sheila Lemos”, declarou.

Preparando-se para os novos desafios que virão, o vereador destacou a importância de continuar ouvindo a comunidade e promovendo um diálogo aberto. "Acredito que a participação dos cidadãos é essencial para uma gestão eficaz. Estou aqui para representar a voz de todos e trabalhar em conjunto para resolver os problemas que ainda enfrentamos", disse.

Outubro 2024