Imagem Augusto Cândido Agradece Votos e Destaca Importância da Saúde

Augusto Cândido Agradece Votos e Destaca Importância da Saúde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBDr Augusto Cândido

09/10/2024 09:55:00

Na manhã de 09 de Outubro, no plenário Carmen Lúcia, o vereador Augusto Cândido (MDB) afirma: “Quero agradecer aos 1.611 votos de confiança que recebi. Esses votos representam uma demonstração significativa de credibilidade e apoio à minha pessoa, e sou profundamente grato por isso.”

Ele explica que entrou na política em 2016 com o objetivo de eleger Herzem Gusmão como prefeito e, em 2020, novamente se dedicou à sua reeleição, pois acreditava que o Partido dos Trabalhadores não deveria continuar no comando da cidade.

Ao avaliar o mandato da prefeita Sheila Lemos, Cândido destaca: “Ao final dos quatro anos, observamos um resultado expressivo que demonstrou a aceitação de seu trabalho pela comunidade. Sheila alcançou uma vitória histórica, com mais de 60% de aprovação, comprovando que seu desempenho foi reconhecido e valorizado pela população, como se refletiu nas urnas.”

Cândido também menciona seu apoio à candidata Lúcia Rocha, afirmando: “Estive acompanhando sua campanha e quero agradecer a todos os que participaram desse processo democrático. Parabenizo também os candidatos que foram reeleitos. O resultado das urnas precisa ser respeitado, pois é a expressão direta da vontade popular.”

Por fim, ele expressa suas esperanças para o futuro: 'Espero que a prefeita Sheila tenha um grande mandato e que atenda às necessidades da população, especialmente no que diz respeito à saúde. Este é um tema que conheço profundamente e acredito que deve ser priorizado, não apenas em tempos de eleição.'"

Outubro 2024