Imagem  Bibia celebra reeleição e destaca conquista de Sheila Lemos nas eleições de 2024

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaUNIÃO BRASIL

09/10/2024 10:40:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 9, o vereador Edjaime Bibia (UB) fez uma declaração otimista após sua reeleição nas eleições de 2024, agradecendo aos eleitores pelo apoio e destacando a consolidação do cenário político com a reeleição da prefeita Sheila Lemos (UB). Com mais de 64 mil votos à frente do segundo colocado, a vitória de Sheila representa uma forte confirmação da confiança da população em sua gestão.

"Estou extremamente grato aos meus eleitores por mais uma oportunidade de servir. Essa reeleição é um reconhecimento do trabalho que realizamos e do compromisso com nossa comunidade", declarou Bibia em um evento de celebração com seus apoiadores. Ele ressaltou que a renovação de seu mandato é um sinal claro de que a população valoriza as iniciativas e projetos que têm sido implementados.

O vereador também enfatizou a importância da reeleição da prefeita Sheila Lemos, que, segundo ele, solidifica um projeto político que já vem mostrando resultados positivos. "Com mais de 64 mil votos à frente do segundo colocado, fica claro que a população de Vitória da Conquista acredita na continuidade do trabalho iniciado. Isso nos dá força e responsabilidade para seguir em frente", afirmou.

Bibia se comprometeu a colaborar estreitamente com a administração de Sheila, reforçando a necessidade de uma gestão unida para enfrentar os desafios que a cidade ainda terá pela frente. "Juntos, vamos trabalhar para trazer mais melhorias e avanços para nossa cidade, sempre ouvindo a população e buscando soluções que realmente façam a diferença", destacou.

Outubro 2024