Imagem Xandó ressalta votação obtida nas eleições e importância da renovação política

Xandó ressalta votação obtida nas eleições e importância da renovação política

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

09/10/2024 10:05:00

O vereador Alexandre Xandó (PT), usou a tribuna da casa na manhã desta quarta-feira, 09, durante a sessão ordinária realizada na Câmara de Vereadores, para falar sobre sua vitória nas urnas durante o pleito do último domingo, 06. Agradeceu a confiança que recebeu da população quatro anos atrás e lembrou que nessa eleição teve 800 votos a mais, “por trabalhar e por fiscalizar a gestão e justamente por esse trabalho de fiscalização que eu fui perseguido pela prefeita”, contou..

Segundo ele, muito foi feito para tirar seu mandato, inclusive com processos judiciais, mas lembrou suas vitórias e afirmou que conta com o apoio do povo das periferias e dos excluídos da sociedade. “Eu não sou filho de vereador, eu não fui diretor de hospital, minha esposa não é prefeita na região, por isso que essa vitória tem um gosto ainda melhor”, declarou.

Finalizou lembrando que a sua votação é a prova de que Conquista acredita na renovação da política e sabe que “o futuro da esquerda perpassa por nós e aqui eu quero firmar um compromisso: nós vamos trabalhar ainda mais, mas nós não vamos trabalhar somente por Conquista, porque para Conquista ser forte a região sudoeste também precisa estar cada vez mais forte”.

Outubro 2024