Imagem Câmara Municipal de Vitória da Conquista realiza sessão ordinária com requerimentos e aprovações de mais cinco títulos de Cidadão Conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaNotícia

02/10/2024 10:25:00

Na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (02), a Câmara Municipal de Vitória da Conquista aprovou, com ampla maioria, a concessão do título de Cidadão Conquistense a cinco personalidades com atuação no município. Os vereadores destacaram o impacto positivo do trabalho dos homenageados na cidade e a importância de reconhecer aqueles que dedicam suas vidas à melhoria da comunidade local.

Durante a sessão, os vereadores manifestaram pesar pelo falecimento de Rivan Lopes de Araújo, ocorrido no dia 18 de setembro de 2024. Outra moção de pesar se deu pelo falecimento José da Paz Ferreira Sales , carinhosamente conhecido como Zé da Paz. Ele faleceu na manhã desta terça-feira, 02, após 50 dias de internamento hospitalar, para tratamento de um câncer. “Zé da Paz era líder comunitário e figura atuante no cenário político conquistense. Atuou como Gerente de Convênios e Contratos, junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana”, informa a nota de pesar divulgada pela Câmara Municipal.

A sessão aprovou ainda mudanças de nome de uma das ruas da cidade e requerimentos que foram encaminhandos ao Executivo Municipal. “As medidas aprovadas refletem a diversidade de interesses da comunidade e a dedicação dos vereadores em atender às demandas dos cidadãos, sempre buscando o bem-estar coletivo e o progresso da cidade”, explicou o presidente.

Outubro 2024