Imagem Câmara Municipal de Vitória da Conquista realiza sessão ordinária com homenagens e aprovações de mais oito títulos de Cidadão Conquistense

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaVereadoresSessão OrdináriaNotícia

20/09/2024 11:30:00

Na manhã desta sexta-feira, 20, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista realizou mais uma sessão ordinária marcada por decisões significativas e homenagens a personalidades que atuam na cidade. O plenário aprovou a concessão do título de Cidadão Conquistense a oito personalidades que se destacaram por suas contribuições ao município, além de moções de pesar e aplauso, e a mudança de nome de uma rua.

O ponto alto da sessão foi a aprovação unânime da concessão do título de Cidadão Conquistense a mais oito pessoas de diferentes áreas que, com seu trabalho e dedicação, contribuíram de maneira relevante para o desenvolvimento da cidade. Os homenageados, cujos nomes foram apresentados pelos vereadores, representam diversos segmentos reforçando a importância de suas contribuições para a comunidade local.

A sessão também foi marcada por momentos de emoção, com a apresentação e aprovação de uma moção de pesar em memória do pecuarista Haroldo Gusmão, que faleceu recentemente. Os vereadores fizeram discursos destacando o legado deixado pelo homenageado, prestando suas condolências à família e aos amigos enlutados.

Setembro 2024