Imagem Dr. Andreson denuncia situação precária de posto de saúde de Olho D’água dos Monteiros

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

19/06/2024 10:40:00

Durante o seu pronunciamento na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) do primeiro semestre, realizada na manhã desta quarta-feira, 19, o vereador Dr. Andreson Ribeiro (PCdoB) denunciou a situação precária do Posto de Saúde da comunidade de Olho D’água dos Monteiros.

“Desde 2021, ainda quando a secretaria era Ramona, da Saúde a gente vem cobrando uma intervenção no postinho de saúde do Olho D’água dos Monteiros. Estive lá também em 22 cobrando essa reforma, em junho de 23 com o atual secretário e nada foi feito”, contou Andreson. “Agora estive lá e o telhado está caindo. O cupim tomou por completo as estruturas daquele telhado. Isso é lamentável! A população está tendo muita dificuldade. Até para abrir a porta precisa de uma alavanca, é um absurdo, em se tratando de mais de R$ 300 milhões que temos na saúde anualmente no orçamento municipal de Vitória da Conquista”, emendou o parlamentar.

Elogios à ex-presidente da OAB Conquista – Ainda em seu pronunciamento, o vereador teceu elogios à ex-presidente da OAB, Luciana Silva, que deixou o cargo para se candidatar a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA). “Felicidade ter tido uma grande presidente da OAB. Fez um trabalho fabuloso, com muita competência, seriedade, eficiência. Ajudou a destravar o andamento da criação de muitas varas aqui na região. A gente fica muito feliz pelo tamanho da capacidade e da representação que foi esse mandato”, disse Andreson Ribeiro.

Outubro 2024