Imagem Bibia critica oposição e ressalta obras do governo municipal

Bibia critica oposição e ressalta obras do governo municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaUNIÃO BRASIL

19/06/2024 10:35:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 19, realizada no plenário Carmen Lúcia, o vereador Edjaime Rosa Bibia (UB), líder da bancada de situação, iniciou seu pronunciamento rebatendo a fala do colega Valdemir Dias (PT), que disse que falta merenda escolar nas escolas do município. “Como membro da comissão de educação, nunca fui convidado a fazer nenhuma visita a escolas do município, se o senhor fez foi por sua conta”, disse.

Ainda segundo as escolas, Bibia lembrou que a prefeita Sheila Lemos vem realizando intervenções em diversas unidades educacionais, principalmente na zona rural. “Eu tenho notícia que amanhã a prefeita faz mais duas entregas de escola na zona rural: uma na Lagoa de arroz e outra na Lagoa de Francisco das Chagas”, contou e pediu que o presidente da comissão de educação marque uma reunião para serem agendadas visitas com todos os membros da comissão.

Sobre os carros pipa, o vereador falou sobre a dificuldade dos caminhões em levar água para a população da zona rural. “Ninguém falou aqui das estradas ruins que foram recuperadas pela prefeita”, lembrou e criticou o governo federal em querer cortar a verba desses caminhões que abastecem a zona rural do município. Citou a barragem do Rio Catolé, lamentando não conseguir realizar uma visita ao local. “Cadê o dinheiro para a construção da barragem? Ninguém fala nada sobre isso”, disse.

Bibia também cobrou a fábrica de medicamento na Lagoa das Flores, das obras da av. Presidente Vargas, que já dura dois anos, e finalizou criticando a oposição por não cobrar essas obras.

Setembro 2024