Imagem “São hipócritas”, afirma Chico Estrella ao criticar vereadores de oposição no uso da tribuna

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPDT

14/06/2024 11:10:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 14, o vereador Chico Estrella (PDT) ironizou a fala da vereadora Lúcia Rocha (MDB), após dizer que a cidade está um caos. “Ela descobriu isso depois de 30 anos no poder”, ironizou o vereador. Ele criticou também a vereadora Márcia Viviane (PT), dizendo que a vereadora age como uma cartomante com Alzheimer ao negar as demandas deixadas por ela, enquanto esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde. “A senhora não tem direito de trazer toda essa mágoa para pregar o caos na saúde de Vitória da Conquista. Temos mesmo é que parabenizar o atual secretário de Saúde pelos desafios que ele tem enfrentado e solucionado no Governo Municipal”, defendeu.

Ao se referir ao vereador Alexandre Xandó, Chico afirmou que o vereador falta com a verdade ao dizer que a prefeita Sheila Lemos (UB) não recebe ninguém. “Eu mesmo levei o vereador Xandó para se reunir com a prefeita e apresentar demandas que o seu mandato havia detectado. A prefeita pediu a ele para apresentar a lista das pessoas que necessitavam ser atendidas e, depois disso, ele desapareceu. E sabe por quê? Porque ele não está preocupado com a solução dos problemas, mas com o próprio umbigo. Quer o problema lá, só para ter o que falar. São um bando de hipócritas”, declarou.

O vereador destacou ainda a entrevista que o deputado federal Waldenor Pereira (PT) concedeu ao Brasil Notícias, onde informou que o Governo Federal está trabalhando para reajustar o contrato com a Via Bahia. Segundo o vereador, esse contrato deverá ser ampliado e a tarifa deverá ser reajustada para causar equilíbrio econômico e viabilizar obras de infraestrutura em Vitória da Conquista. “O PT quer aumentar a tarifa da Via Bahia, pois a gente sabe que essa concessionária é um poço do PT para financiar as suas campanhas”, provocou o edil.

Junho 2024