Imagem Márcia Viviane dispara contra a Prefeitura: “Saúde não se faz só com tinta nas unidades de saúde”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTMárcia Viviane

14/06/2024 10:25:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 14, o vereador Augusto Cândido (MDB) justificou sua fala na última sessão, afirmando que não classificou o Hospital de Base como cabide de empregos em seu pronunciamento. “Comentei que conheço o hospital há muito tempo e me referi à criação da UPA como puxadinho. Não quero menosprezar a UPA, mas apenas dizer que Conquista merece mais, nossa cidade precisa de muito mais”, afirmou. Ele criticou ainda o atendimento oferecido à população no hospital. “Por não dispor de estrutura adequada, o hospital não consegue oferecer atendimento adequado à população que dele necessita”, declarou.
Falando em zona rural, o vereador cobrou cascalhamento para as estradas vicinais dos povoados do Limoeiro e Tesoureiro. Lembrou mais uma vez do isolamento dessas comunidades no período das chuvas, reivindicando a edificação de novas pontes. Augusto ressaltou seu compromisso para viabilizar a ponte do Tesoureiro e, agora, depois de pronto, critica colegas vereadores que se apresentam como idealizadores desse empreendimento. “A população sabe quem é de verdade e quem é de mentira. Nosso mandato está comprometido com os moradores dessas localidades e eles sabem e reconhecem os resultados do nosso trabalho”, afirmou.

Outubro 2024