Imagem Ivan critica fala de Waldenor e cobra hospital universitário ligado à UFBA

Ivan critica fala de Waldenor e cobra hospital universitário ligado à UFBA

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPLIvan Cordeiro

14/06/2024 10:40:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 14, no Plenário Carmen Lúcia, o vereador Ivan Cordeiro (PL) iniciou seu pronunciamento rebatendo a fala do deputado Waldenor Pereira (PT), em sua fala durante uma entrevista de rádio. Segundo ele, o deputado disse que o lado conservador é uma pauta violenta. “Não, deputado, a pauta conservadora não é uma pauta violenta, o senhor está utilizando de fake news para enganar a população de Vitória da Conquista”, disse.

Ainda segundo o parlamentar, “violento é o governo do estado, do qual o senhor faz parte, violento é o que acontece na nossa Bahia, a Bahia é tomada por violência porque o seu governador do PT permite o grupo que o senhor faz parte há quase 20 anos tem um índice de violência que só aumenta”, completou.

Ivan também rebateu a fala da vereadora Márcia Viviane (PT), sobre a saúde do município. “A vereadora, que já foi secretária de saúde aqui do município, quer saber porque o governo de Sheila não tomou a UPA para se, eu quero informar a população que a UPA foi entregue no governo de Guilherme onde a vereadora era secretária de saúde”, contou, questionando porque a prefeitura na época não assumiu a UPA.
“Sheila vai construir uma UPA Municipal por conta da incompetência de vocês”, completou.

Por fim, ele cobrou a construção de um hospital universitário através da UPA, “já que o Lula disse que tem dinheiro, que os professores não têm razão de estar reclamando por conta da greve. Vamos construir em Vitória da Conquista o hospital universitário ligado ali à UFBA para melhorar a saúde”, concluiu.

Junho 2024