Imagem Chico Estrella critica demora para início da pavimentação asfáltica na estrada que liga Pradoso a Bate Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaChico EstrellaPDT

12/06/2024 11:10:00

Durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Chico Estrella (PDT) apresentou o vídeo registrado no momento da assinatura da ordem de serviço para pavimentação da estrada Pradoso a Bate Pé, onde o Governo da Bahia afirma que a obra já começaria essa semana. “O PT tenta enganar a população baiana. Prometeram que começariam na última segunda-feira, mas até agora nada”, criticou. O vereador assumiu o compromisso de renunciar ao mandato caso essa estrada fique pronta até o final desse ano. “Se eu passar por esse asfalto ainda esse ano, eu renuncio ao meu mandato”, se comprometeu o vereador. “Como eu gostaria de viver na propagando do Governo da Bahia”, criticou.
Chico voltou a cobrar uma solução, por parte do Governo Federal, a fim de resolver o impasse da pavimentação de algumas vias na cidade que foram iniciadas pela CODEVASF. “Quem fez o asfalto do Jardim Valéria foi a CODEVASF, órgão do Governo Federal, que precisa agora resolver esse imbróglio”, afirmou Chico.
Chico criticou ainda a postura da ex-presidente da OAB de Vitória da Conquista, Luciana Silva, que renunciou o mandato para ser candidata a vice na chapa do pré-candidato a prefeito de Vitória da Conquista, Waldenor Pereira (PT). “Luciana usou a OAB para se beneficiar politicamente. Após atuar na OAB, deixou a instituição para perseguir seus objetivos político-partidários”, criticou. Chico destacou a escolha da prefeita Sheila Lemos (UB) que indicou o médico Aloísio Allan para ser o vice em sua chapa, buscando a reeleição à Prefeitura de Conquista. “O Dr. Alan honrara e muito a chapa da prefeita Sheila Lemos. Já o PT vai pedir música no ‘Fantástico’, pois perderá mais uma vez em Vitória da Conquista”, pontuou.

Setembro 2024