Imagem Dudé destaca trabalho realizado pelo Governo Sheila

Dudé destaca trabalho realizado pelo Governo Sheila

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéUNIÃO BRASIL

12/06/2024 11:05:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Luís Carlos Dudé (UB), líder do Governo, destacou o trabalho que o Governo Sheila tem realizado. “A minha alegria é em perceber que estamos nos quatro cantos da cidade trabalhando pelo desenvolvimento de Vitória da Conquista”, disse o parlamentar.
Dudé destacou obras realizadas em várias partes do município, principalmente na Zona Oeste da cidade. A exemplo da UPA da Zona Oeste. “Sabe por que vamos fazer a Upa da Zona Oeste? Porque a prefeita tem compromisso com a saúde. Nós vamos fazer porque era um sonho da população, sobretudo da Zona Oeste de Vitória da Conquista. Isso é vontade política, é desejo de ver uma cidade melhor”, disse o líder do Governo na Câmara.
Dudé lembrou também a cobertura que está sendo construída na Feira do Bairro Brasil, que já teve a primeira fase entregue à população. “Entregamos parte de um equipamento importante, que foi parte da obra da feira do Bairro Brasil. Pude perceber a alegria estampada no rosto de cada homem, de cada mulher”, contou o vereador.
Ele apontou que a oposição ao Governo Sheila não tem o que mostrar. “Sabe qual é a dor? O problema é o seguinte: Sheila fala pouco e faz muito. O governador que aí está fala muito, promete muito e executa muito pouco, sobretudo em Vitória da Conquista. Começou uma obra e não terminou na Getúlio Vargas”, apontou Dudé. “Fez uma pavimentação asfáltica em São Sebastião, daqui a pouco é buraco para todo lado. Aí anuncia Bate Pé. Atenção, Conquista, onde foi que ele anunciou a obra de Bate Pé? No Pradoso. A população não deixou ele fazer em Bate Pé”, emendou.
“Eles não têm o que mostrar. Nem obras, nem o conjunto da política”, completou Dudé.

Outubro 2024