Imagem Ivan Cordeiro comemora pavimentação da estrada entre Pradoso e Bate Pé

Ivan Cordeiro comemora pavimentação da estrada entre Pradoso e Bate Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPLIvan Cordeiro

12/06/2024 10:35:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, o vereador Ivan Cordeiro (PL) comemorou a pavimentação da entrada que liga os distritos de Pradoso e Bate Pé, cuja Ordem de Serviço foi assinada na sexta-feira, 7, pelo Governador Jerônimo Rodrigues (PT).
“Quero registrar minha alegria pelo anúncio da pavimentação da estrada que liga Pradoso ao Bate Pé. Foi uma busca incessante dos moradores. Não foram poucas as vezes que fui procurado para interceder por aquela importante obra”, disse ele sobre a estrada. “Pavimentada, vai trazer mais bem-estar, mais segurança para todos que transitam naquela estrada. O povo merece obra de qualidade”, apontou Cordeiro.
Problemas no Governo Lula – O vereador Ivan Cordeiro criticou os petistas e o Governo Lula pela greve nas universidades e institutos federais e também pelo leilão do arroz. “Greve nas universidades e institutos Federais, e a turma da lacrosfera em silêncio, calada”, disse ele. “Lula disse que se falta dinheiro, o governo tem dinheiro, os reitores que são culpados porque não apresentam as demandas ao Governo. Uma vergonha esse presidente”, complementou. Cordeiro apontou que o Leilão do Arroz foi cancelado por excesso de falcatruas. “Tentou colocar lá um ministério de urgência que não colou. O representante do Governo Lula não está resolvendo nada e tiveram de cancelar o leilão de arroz porque era muita falcatrua”, concluiu ele.

Outubro 2024