Imagem Andreson comemora assinatura de ordem de serviço para pavimentação da estrada de Bate Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

12/06/2024 10:30:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 12, no plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou seu pronunciamento parabenizando a organização e realização de mais uma edição da Expoconquista.

Falou sobre a pavimentação da estrada que liga Bate Pé ao Pradoso, na qual teve a ordem de serviço assinada durante o fim de semana pelo governador do estado, Jerônimo Rodrigues. Lembrou que será uma obra complexa, com alargamento da estrada, rebaixamento da rede de esgoto. Contou que é uma obra de cerca de R$ 30 milhões e disse que “não tenho dúvida que será muito bem-vinda para dinamizar a interligação do município de Vitória da Conquista e propiciar uma melhor qualidade para o povo da região do bate-pé que diariamente vem a conquista para acesso a serviços médicos, para trabalhar, e ganha toda a região, ganha Vitória da Conquista”, concluiu.

Andreson finalizou seu pronunciamento falando sobre o ocorrido em frente ao shopping popular, onde o asfalto cedeu, abrindo uma grande cratera. “A meu ver, não tinha como se prever, foi uma fatalidade e ainda bem que não teve vítima fatal”, falou. O parlamentar disse ainda que é preciso ter atenção da secretaria de infraestrutura do município, para ter mais cautela ao liberar os alvarás de obra de funcionamento de determinados empreendimentos de grande porte.

Setembro 2024