Imagem Lúcia Rocha relembra seu empenho para viabilizar a pavimentação da estrada que liga Pradoso a Bate Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLúcia RochaMDB

12/06/2024 10:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 12, a vereadora Lucia Rocha (MDB) destacou a ordem de serviço para pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga o distrito do Pradoso ao distrito de Bate Pé. “Desde 2003, tenho apresentado indicações, caminhado por gabinetes e batalhado por essa obra, que agora se tornará realidade graças a um investimento de mais R$ 28 milhões. Essa pavimentação não é apenas uma melhoria na infraestrutura, é mais segurança, mais desenvolvimento e mais dignidade para cerca de 18 mil pessoas que serão beneficiadas”, afirmou a vereadora.

Lúcia ressaltou seu alinhamento com o Governo do Estado, reafirmando que dialogará com quem quer que seja para trazer recursos, obras e soluções para os problemas de Vitória da Conquista. “Aqueles que conhecem minha trajetória sabem que nunca deixei de lutar pelas necessidades da população. São 32 anos ouvindo, vendo de perto os problemas e buscando soluções. E é esse compromisso que me motiva a seguir em frente, agora como pré-candidata à Prefeitura, para poder fazer ainda mais pelos conquistenses”, declarou. A vereadora encerrou seu pronunciamento se comprometendo com as demandas do município.  “Eu estou aqui para continuar essa batalha, sempre ao lado de vocês, buscando melhorias e soluções para nossa cidade”, pontuou.

Setembro 2024