Imagem Luciano Gomes destaca sua gestão à frente do Legislativo e a nota obtida pelo TCM

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLuciano GomesPCdoB

29/05/2024 21:00:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), no distrito de Iguá, realizada na noite desta quarta-feira, 29, o vereador Luciano Gomes (PCdoB) lamentou o falecimento do ex-vereador Vivi Mendes. “Temos que honrar a memória dele e o seu trabalho como vereador. Afinal, sete mandatos não é para qualquer um”, afirmou.

Luciano destacou os esforços e os resultados positivos alcançados pela equipe responsável pelo desenvolvimento e apoio ao setor agrícola do município. "É preciso reconhecer o trabalho exemplar realizado pela Secretaria de Agricultura em nosso município. Graças aos esforços dessa equipe dedicada, temos visto avanços significativos na produção agrícola, na implementação de políticas de apoio aos agricultores familiares e na promoção da agricultura sustentável em nossa região", declarou o vereador.

Luciano destacou também os resultados positivos de sua gestão à frente do Legislativo Municipal de Vitória da Conquista e a nota obtida pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). O vereador destacou os avanços conquistados e o reconhecimento da eficiência e transparência na administração dos recursos públicos.

O vereador encerrou seu pronunciamento destacando a visita do governador Jeronimo Rodrigues (PT) à Vitória da Conquista na próxima semana. Após falar sobre o processo que resultou na pavimentação da estrada do Iguá, Luciano explicou que o deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) aguarda liberação da emenda parlamentar para execução da praça do Iguá. “Sou o vereador que mais trouxe emendas para Vitória da Conquista. Estamos chegando à marca de R$ 30 milhões”, pontuou.

Setembro 2024