Imagem Muniz destaca seu compromisso com a zona rural de Vitória da Conquista

Muniz destaca seu compromisso com a zona rural de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaSubtenente MunizPDT

29/05/2024 20:50:00

Durante seu pronunciamento na Sessão Itinerante realizada no distrito de Iguá, na noite desta quarta-feira, 29, o vereador Subtenente Muniz (PDT) saudou o falecido vereador Vivi Mendes, sua família e amigos. “Eu cresci ouvindo falar bem de Vivi Mendes, das coisas que ele realizou”, destacou Muniz.

Muniz destacou seu compromisso com a zona rural de Vitória da Conquista, reforçando seu objetivo de ajudar o povo que precisa. O edil também relatou que “pessoas de fora estão chegando nas comunidades rurais e estão comprando pessoas, com pizza e churrasco” e reforçou que não irá permitir que pessoas de fora venham e desrespeitem o povo da zona rural de Conquista. “O povo da zona rural é um povo forte, lutador, que trabalha pelo seu sustento, eles merecem respeito”, disse Muniz.

Para finalizar, o vereador celebrou o projeto “Citrus do Futuro” uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (SMDR), com apoio da Embrapa. Um projeto que visa facilitar a vida do produtor rural, “se você é um produtor, eu convido você a conhecer o projeto Citrus”, disse Muniz, reforçando a importância do projeto para a agricultura.

Setembro 2024