Imagem Jacaré parabeniza Câmara por instalação de CPI e ressalta trabalho do governo do estado

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

15/05/2024 10:55:00

Fernando Jacaré (PT), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 15, no Plenário Carmen Lúcia falando sobre o papel do legislativo: “Me orgulho dessa câmara, que tem que fiscalizar, independentemente de partido, é assim que funciona, é a premissa do parlamento e essa casa está agora uma com uma CPI importante para a cidade de Vitória da Conquista”, falou.

Lembrou que a CPI da saúde foi assinada por vereadores de diversos partidos, o que demonstra transparência nas ações. “Quero parabenizar a mesa diretora por respeitar a lei, pela condução dos trabalhos”, completou.

Citou a visita do governador Jerônimo Rodrigues a cidade de Vitória da Conquista, contando que “a expectativa dos próximos dias, com mais uma visita do nosso governador para mais investimentos. É a demonstração de um trabalho sério com Vitória da Conquista, e mais do que nunca, o respeito de cada um de nós que buscar grandes investimentos para que a cidade possa avançar”, completou.

Por fim, Jacaré falou da estrada da Barra do Choça, José Gonçalves, Caetanos que “são investimentos que estão chegando para transformar Vitória da Conquista.”

Julho 2024