Imagem Bibia critica vereadores da oposição e ressalta trabalho do Executivo Municipal

Bibia critica vereadores da oposição e ressalta trabalho do Executivo Municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaUNIÃO BRASIL

03/05/2024 11:20:00

Líder da bancada de situação da Casa do Povo, o vereador Edjaime Rosa Bibia (UB), usou a tribuna da Casa Legislativa na manhã desta sexta-feira, 03, durante a sessão ordinária, para criticar o posicionamento dos colegas vereadores. Segundo ele, os vereadores da oposição estão “desesperados”.

“A prefeita sofre muito com machismo e preconceito. As pessoas deveriam respeitar o excelente trabalho que vem sendo feito em nossa cidade”, falou.

Bibia disse que se não é feito mais pela cidade, é porque a oposição não permite: “A oposição segurou todos os projetos para que a prefeita não conseguisse trabalhar”, afirmou. Falou sobre o empréstimo mundial aprovado pela casa dizendo que o mesmo está preso no governo federal com o ministro Rui Costa. “Querem enganar a população dos bairros periféricos e isso não vamos deixar”, completou.

Pediu que os vereadores respeitem a casa legislativa e o município: “Ficam passando uma imagem que não existe da nossa prefeita”. Relatou o transporte coletivo, que segundo ele, foi regularizado por Sheila e criticou o abandono da Lagoa das Bateias. “Enterraram dinheiro de corrupção na Lagoa das Bateias por mais de mais de 20 anos . Agora a prefeita está cuidando e vocês não comentam porque querem o pior para cidade, só pra continuar no poder”, completou.

Finalizou citando a educação, que segundo ele, a prefeita atual vem revolucionando e que a mesma vem fazendo o impossível pela saúde.

Outubro 2024