Imagem Babão fala da emoção em acompanhar o retorno da Expoconquista

Babão fala da emoção em acompanhar o retorno da Expoconquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

26/04/2024 10:35:00

Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 26, o vereador Antônio Ricardo (PCdoB), falou da sua alegria em participar do lançamento da Expoconquista 2024, o retorno do evento que ele considera um dos mais importantes da cidade, que contou com a presença do Governador Jeronimo Rodrigues e da prefeita Sheila Lemos, “tenho alegria de estar ali representando como vereador, onde trabalhei por muitos anos montando a estrutura” disse, relatando a sua emoção do retorno da Expoconquista e de como este evento impulsiona a economia da cidade.

Sobre a ação de investigação realizada pela Policia Federal na cidade, na manha da última quinta-feira, o vereador lembrou que a cidade é uma cidade de homens e mulheres honestas, “a policia federal nunca passou pela câmara, nunca tivemos um prefeito preso por corrupção, mas temos um prefeito que pediu a investigação”, e defendeu que conhece a politica da prefeita e sabe da honestidade. Babão criticou aqueles que estão utilizando do período que antecede as eleições para manchar a imagem da gestora e consequentemente a imagem da cidade de Vitória da Conquista.

Babão voltou a criticar os pré candidatos que estão surgindo, e que tentam atrapalhar ou “pongar” no trabalho que o seu mandato vem realizando em diversos bairros, ”olhe as indicações e recursos que fizemos em prol da cidade, politica é uma disputa e não uma profissão, trabalhe com honestidade, com verdade” disse, e apresentou emendas que conseguiu junta a seus deputados para revitalizar praças e ruas, além das obras com recurso do finisa. Babão finalizou se discurso lamentando a morte do seu amigo Carlinhos, na região da Roseira.

Maio 2024