Imagem “Muitos homens por aí precisam aprender a ter a palavra que a prefeita Sheila tem”, dispara vereador Luciano Gomes em defesa da gestora

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

10/04/2024 11:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 10, o vereador Luciano Gomes (PcdoB) enalteceu o posicionamento da prefeita Sheila Lemos (União) em relação aos compromissos assumidos junto aos vereadores. “Muitos homens por aí precisam aprender a ter a palavra que a prefeita Sheila tem. Ela tem dado exemplo e provado que a palavra da mulher vale e vale muito”, afirmou.

Luciano reconheceu o trabalho da prefeita Sheila Lemos e lamentou as críticas que recebeu de algumas pessoas que fazem oposição a gestora. “Reconheço o trabalho de Sheila e farei esse reconhecimento em qualquer lugar, mesmo não tendo compromisso político com a prefeita Sheila Lemos”, afirmou. “Quem quiser ter ideologia política, que tenha. Eu tenho palavra e me comprometo com os meus acordos”, completou.

Nesse contexto, Luciano informou que já viabilizou mais de R$ 20 milhões de emendas de João Bacelar (PL) para Vitória da Conquista e ressaltou que a prefeita Sheila Lemos tem despachado uma por uma. “A prefeita tem honrado sua palavra e eu não posso denegrir sua imagem só porque estou na oposição”, justificou.

Maio 2024