Imagem TRIBUNA LIVRE: Comerciantes pedem volta de estacionamento na Siqueira Campos

TRIBUNA LIVRE: Comerciantes pedem volta de estacionamento na Siqueira Campos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaTribuna LivreNotícia

03/04/2024 10:00:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 03, no plenário Carmen Lúcia, o senhor Paulo Roberto Amorim Torres fez uso da Tribuna Livre para falar da mudança de trânsito na avenida Siqueira Campos que, segundo os comerciantes, tem prejudicado o comércio na localidade.

Paulo afirmou que a retirada do estacionamento na via prejudicou os comerciantes do local e que a prefeitura não tem se mostrado disponível para solucionar o problema. “A prefeita chegou a ser desagradável, dizendo que o estacionamento jamais voltaria na Siqueira Campos”, contou. Paulo disse ainda que entende a necessidade de um transporte público de qualidade, mas que é preciso ver o comércio local, que gera emprego e renda para a cidade. “A gente que é de Vitória da Conquista, que nascemos e fomos criados aqui, sabemos da política da consistência a necessidade de estacionar próximo ao seu destino, aos seus afazeres”, disse.

Por fim, pediu aos parlamentares que olhem para o comércio de Vitória da Conquista “que sempre foi um comércio muito forte, um comércio que atende a região e que gera muito emprego no qual hoje a gente está sofrendo diariamente com fechamento de lojas hoje na Siqueira Campos, só na Siqueira Campos a gente tem mais de 40 pontos comerciais fechados”, contou.