Imagem Ricardo Babão afirma que votará favorável ao PL que trata sobre o reajuste salarial dos servidores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

22/03/2024 10:45:00

Durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 22, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) afirmou usar a tribuna para dizer sobre as ações e obras que o seu mandato viabiliza para a cidade. “Quando um  vereador assume essa cadeira, trabalhamos para todos. Política é coisa séria! Temos que tratar a política como quem prioriza o ser humano”, defendeu.

Nesse sentido, o vereador reafirmou seu compromisso com as propostas que promovem melhorias para comunidade. “Eu só voto naquilo que for bom para a população”, declarou. Babão informou que esteve conversando com o vice-presidente do Sinserv, José Marcos, e que o mesmo pediu para que ele votasse favorável ao PL que trata sobre o reajuste salarial. “José Marcos me explicou que se não votar até abril, o servidor ficaria sem nenhum reajuste. Assim, me pediu que fosse favorável. Por isso não vou abster meu voto e não votarei contra os servidores. Estou seguindo um pedido do sindicato que representa os servidores do município”, explicou o vereador.

Ele encerrou seu pronunciamento afirmando que o Governo Municipal está garantindo o emprego das máquinas na comunidade do Sinzoca. “Não existe perseguição. As máquinas farão os serviços apresentados pela comunidade, como a estrada da Visão”, garantiu o edil.