Imagem Edivaldo destaca importância do papel dos servidores municipais

Edivaldo destaca importância do papel dos servidores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

20/03/2024 10:10:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Edivaldo Ferreira Junior (PTB) destacou a importância do trabalho dos servidores municipais. “É quem efetivamente coloca a máquina administrativa para caminhar”, apontou o parlamentar.

Ele comemorou a reabertura da mesa de negociação da Prefeitura com os servidores. “A gente percebe de uma forma muito clara o cuidado que os dois tem com os servidores do município”, disse ele se referindo ao Executivo Municipal e aos representantes dos servidores municipais.

Ele destacou que o projeto do aumento está na Câmara e os vereadores não podem fazer qualquer emenda que garanta um aumento efetivo do salário dos servidores. “É muito importante que possamos destacar o papel em relação a esse projeto de Lei. Tivemos uma reunião da Comissão em que discutimos essa questão. Nós ficamos limitados porque nós aqui não podemos apresentar emenda em relação ao reajuste”, explicou. “É muito importante que esse projeto de lei siga seu trâmite normal e qualquer alteração possa ocorrer através de uma emenda ou uma lei”, completou Ferreira.