Imagem “Jerônimo será correria dobrada”, diz Dr. Andreson Ribeiro

“Jerônimo será correria dobrada”, diz Dr. Andreson Ribeiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

06/03/2024 10:40:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 06, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB), parabenizou Edilvânio (6 Dedo) pela moção de Aplauso recebida pelo mesmo em função do Projeto Social realizado pela Arena Sashira, e também a fala assertiva e coerente do representante do SINSERV.

Andreson relatou com entusiasmo a agenda realizada em Salvador, com o governador do estado e diversas lideranças políticas da região de Vitória da Conquista, “o governador da Bahia que sem dúvidas vai ultrapassar o governo de Rui Costa, Jerônimo será correria dobrada no bom sentido da palavra” disse exaltando a atuação do governador nas diversas pautas baianas, especialmente quanto a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga os distritos de Prados e Bate-Pé, que teve sua ordem de licitação autorizada na última segunda-feira, “uma obra de quase 27 milhões que é do povo de Vitória da Conquista, uma luta árdua de nosso grupo político” finalizou, enaltecendo a atuação dos deputados Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes, além de expressar a honra em fazer parte dessa linha política.