Imagem Xandó cobra promessas de campanha não cumpridas pela Prefeita Sheila Lemos

Xandó cobra promessas de campanha não cumpridas pela Prefeita Sheila Lemos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTAlexandre Xandó

06/03/2024 10:20:00

Durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 06, o vereador Alexandre Xandó (PT) começou falando da postura da Prefeita Sheila Lemos (UB) diante do bairro Jardim Valéria, “a prefeita tem uma preferência pelo bairro Jardim Valéria, além de levar a reformar a escola, ela colocou uma piscina”, relatou o edil, comentando sobre o alagamento que ocorreu na última segunda-feira na Escola Municipal Professora Edivanda Maria Teixeira, localizado no bairro Jardim Valéria.

O vereador também cobrou a proposta de campanha da Prefeita para a pavimentação do bairro, que ainda não aconteceu. Além de criticar a situação do asfalto do bairro chamando de “asfalto farofa”. “Parabéns Prefeita Sheila, o amor que você tem pelo Jardim Valéria é maior que o da Olívia Flores”, declarou.

Mais de 500 milhões de reais no município - Para finalizar, Xandó trouxe dados de investimento do Governo do Estado para o estado e o município, foi autorizada a licitação para o trecho de Pradoso a Bate Pé, um investimento de 28 milhões, 16 milhões de investimentos na duplicação da Presidente Vargas, 7 milhões e 700 mil na recuperação de pavimentação do centro Industrial dos Imborés, 50 milhões pavimentação da estrada da Barra do Choça, 35 milhões em pavimentação no entroncamento da Rio Bahia pra Encruzilhada e no Candeias 1 milhão e meio de reais para pavimentação e investimentos nas escolas e serviços de saúde no município.