Imagem “Não somos donos da comunidade, mas precisamos ser respeitosos com os colegas e trabalhar com ética” diz Adinilson

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraMDB

01/03/2024 10:20:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 01, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Adinilson Pereira (MDB), falou sobre a consolidação dos trabalhos do executivo em toda o município, “ a nossa prefeita vem trabalhando por nossa cidade, e o meu voto é para que ela possa estar a cada dia pensando em fazer o melhor” disse.

Adinilson falou da importância das chuvas, mas lembrou que sua chegada também traz alguns  prejuízos para vários pontos da cidade, e afirmou que o governo Municipal tem trabalhado para melhorar a infraestrutura de toda a cidade. Ele relembrou a situação da Avenida Presidente Dutra na gestão do ex-prefeito Guilherme Menezes” um caos, e na gestão do ex-prefeito Herzem Gusmão foi recuperada e nunca mais tivemos aqueles transtornos”, disse, parabenizando o compromisso e responsabilidade da gestão municipal, em buscar sempre melhorar a vida da população.

O vereador expressou sua felicidade em poder homenagear o Pe. Gilvan Oliveira,  pastor presidente da 2ª Igreja Batista, pelos 85 anos de evangelização. E concluiu ressaltando a importância da ética no legislativo conquistense, “precisamos ser respeitosos uns para com os outros, não somos donos da comunidade, mas precisamos trabalhar com ética e respeito pela luta de cada colega vereador” disse.