Imagem RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP08 - PDDU - Finisa III e Eleições 2024

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP08 - PDDU - Finisa III e Eleições 2024

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaEdjaime Rosa - BibiaRádio Câmara FM 90.3Delegado Marcus Vinicius #podcast - Câmara Debate

26/02/2024 22:45:00

O podcast Câmara Debate está de volta. O primeiro episódio, da segunda temporada, foi ao ar no início dessa semana, debatendo as ações do Poder legislativo para 2024. O jornalista Daniel Silva conduziu a apresentação e teve como convidados os vereadores Edjaime Bibia (MDB) e Delegado Marcus Vinicius (PODE), líder da bancada de situação e presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, respectivamente.

Nesse primeiro episódio, o podcast trouxe à tona discussões fundamentais sobre Eleições 2024 e  a fiscalização das obras do Finisa III, que viabilizará obras estruturantes no município. Ao abordar temas tão relevantes, o programa proporcionou uma análise aprofundada das perspectivas políticas e das prioridades legislativas que moldarão o futuro da comunidade local.  "É imprescindível que as obras estruturantes sejam priorizadas, pois são elas que vão garantir o crescimento sustentável e a qualidade de vida dos nossos cidadãos. Precisamos de planejamento e de recursos adequados para concretizar esses projetos", afirmou o vereador Delegado Marcus Vinicius.

Outro tema abordado pelo Câmara Debate foi o PDDU – Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, que já está tramitando na Casa e aguarda os debates para avaliar necessidades de emendas para esse Projeto de Lei.  O líder da Bancada de situação, vereador Edjaime Bibia (MDB) destacou a importância da participação popular nos debates que definirão os rumos para os próximos anos de Vitória da Conquista. “Como representantes do povo, estamos comprometidos em ouvir as necessidades da comunidade e em trabalhar incansavelmente para transformar essas demandas em ações concretas. Nosso planejamento para 2024 visa atender aos anseios da população e promover o desenvolvimento equilibrado e inclusivo de nossa cidade", declarou o edil.

O Câmara Debate vai ao ar quinzenalmente na Rádio Câmara 90.3 FM, sempre às 18h. Além da Rádio Câmara, o debate pode ser acompanhado também através do Youtube, com transmissão ao Vivo. “O podcast Câmara Debate tem o compromisso de fornecer informações pertinentes e promover um diálogo construtivo entre os cidadãos e seus representantes”, pontuou o jornalista Daniel Silva.

Clique aqui e assista ao primeiro episódio da temporada 2024.