Imagem Conquista sedia Encontro de Câmaras Municipais do interior da Bahia

Conquista sedia Encontro de Câmaras Municipais do interior da Bahia

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaHermínio OliveiraEdivaldo Ferreira Jr.

05/12/2023 09:50:00

O presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, vereador Hermínio Oliveira (PODE) participou, na manhã desta terça-feira (05), do Encontro de Câmaras Municipais do Interior do Estado.

Hermínio destacou a importância dessa articulação e das pautas apresentadas durante o encontro. “É um momento positivo com todos os vereadores da Bahia reunidos aqui em nossa cidade. Nós estamos em debate para que possamos otimizar nossos processos e avançarmos em pautas de interesse público”, afirmou o presidente.

Além de Hermínio, o vereador Edivaldo Ferreira Júnior (PTB) também participou do encontro. Junto com eles, esteve presente também o presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeito Quinho de Belo Campo. Ele ressaltou a importância do evento que tem o intuito de levar informações e capacitar os vereadores para as eleições de 2024. “É maravilhoso ver vereadores vindo adquirir conhecimento para atual legislatura e para as próximas eleições em 2024. Esse encontro é importantíssimo para que saiam mais preparados, adquiram conhecimento e mantenham o diálogo necessário”, ressaltou.

O Encontro de Câmaras Municipais acontece até a próxima quarta-feira (6), no auditório do Cemae, em Vitória da Conquista. O evento é fruto da iniciativa da União dos Vereadores da Bahia (UVB) e do Instituto Plenarium, contando com o apoio da Câmara Municipal de Vitória da Conquista.