Imagem Luciano Gomes comemora assinatura da ordem de Serviço para Pavimentação da Estrada de Bate – Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPCdoB

17/11/2023 10:55:00

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira, 17, o vereador Luciano Gomes (PCdoB), iniciou o seu discurso agradecendo ao Governador Jeronimo Rodrigues pelas obras e serviços anunciados em sua visita na última semana ao Município de Vitoria da Conquista, e comemorou a assinatura da ordem de Serviço para pavimentação da estrada que liga os distritos de Pradoso à Bate-pé.

O vereador enfatizou a sua luta junto a Edmundo da Gameleira, liderança da região de Bate – Pé, para que o projeto de pavimentação da estrada se concretize, e leve desenvolvimento e qualidade de vida para todos os moradores. “agradeço a Jerônimo pela assinatura da ordem de serviço para iniciar o projeto de construção do asfalto, e por ser o vereador mais citado pelo governador durante a sua visita na região de Bate-pé, pelo carinho comigo, com nosso mandato e com os meus assessores”, relatou.

Luciano falou também sobre uma conversa que o Governador Jeronimo teve com ele e com o vereador Antônio Ricardo, na Conferencia Estadual do Partido Comunista do Brasil, ocorrida em Salvador na última terça-feira (14), onde o relatou a alegria que teve ao ser recebido de forma tão acolhedora no Município de Vitória da Conquista. E de como o seu mandato se orgulha de ter apresentado ao governador a demanda de Bate-pé, uma obra de pavimentação de 22 quilômetros de asfalto.

Finalizou, reforçando a necessidade de maior empenho para que as comunidades rurais recebam abastecimento com água potável, e ressaltou as ações da Cerb nos sistemas simplificados de água na região da Limeira.

Maio 2024