Imagem Babão cobra reposição de lâmpadas na praça do Ibirapuera

Babão cobra reposição de lâmpadas na praça do Ibirapuera

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

17/11/2023 10:45:00

Ricardo Babão (PCdoB), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 17, para cobrar ações do governo municipal. Ele explicou que na praça Campo do Cigano, localizada no bairro Ibirapuera, passou por revitalizou, mas que há seis meses três lâmpadas estão queimadas e a troca não é realizada.

Segundo ele, várias solicitações foram feitas mas “o secretário que só pensa no Murilão”. Ressaltou a importância do espaço para a comunidade mas lembrou que outros locais também precisam de atenção por parte da gestão municipal. “Tudo que os secretários fazem de ruim cai na prefeita que é só, nem vice tem”, falou, afirmando que “muitos secretários atrapalham a gestão”. Babão contou ainda que nem braço de lâmpada tem, “pedimos o braço de lâmpada e a resposta que temos é que não tem na secretaria”.

Babão disse que fará um vídeo com os despotistas do Ibirapuera sobre a falta de lâmpadas na praça há seis meses. Ele relatou ainda, a conquista de uma ambulância, através de emenda do deputado Fabrício Falcão, para o povoado da Roseira.

Por fim, ele disse que a quadra poliesportiva para o povoado do Pé de Galinha, com emenda do deputado Daniel Almeida já está garantida. “As podas de árvore das Urbis 2 e 3 também já foi solicitada”, concluiu.