Imagem Andreson relata visita do governador a cidade de Vitória da Conquista

Andreson relata visita do governador a cidade de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

17/11/2023 10:25:00

Andreson Ribeiro (PCdoB) iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 17, falando da sua alegria em participar das ações do governador Jerônimo Rodrigues na cidade. “Nosso governador é uma pessoa simples e preocupado com todas as regiões do Estado e está dando continuidade em todas as obras”, afirmou contando que o mesmo irá retornar à cidade para novos investimentos.

O parlamentar destacou a ida de Jerônimo ao distrito de Bate Pé para autorizar o estudo técnico e financeiro para pavimentação da estrada local. “Uma obra que já está orçada em quase R$ 30 milhões”, disse. Ele falou ainda sobre uma reunião com os empresários da cidade, para um balanço de investimentos e novas propostas. “Foi uma agenda positiva. Tive uma satisfação enorme em acompanhar também, a vistoria da obra da Presidente Vargas que vai trazer segurança aos conquistenses e tantas outras pessoas que utilizam a via todos os dias”, concluiu.

Por fim, Andreson falou sobre a conferência estadual do PCdoB realizado em Salvador e parabenizou o ex presidente do partido, David Magalhães pelo trabalho realizado e desejou sucesso ao novo presidente do partido. Finalizou defendendo a candidatura do deputado Waldenor Pereira ao cargo de prefeito da cidade.

“Um excelente evento trabalho de Elvis Magalhães. E ótimo trabalho ao companheiro Carlito que vem trabalhando junto ao governo do estado. Fortalecendo a federação do PCdoB e fortalecer nome do Waldenor para prefeito.