Imagem RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Café com a Presidência EP02 – Trabalho da Câmara e Aniversário da cidade (Apresentação Guilherme Barbosa e Gabriela Souza)

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaHermínio OliveiraSubtenente Muniz #podcast - Café com a Presidência

30/10/2023 10:43:00

A segunda edição do Podcast Café com a Presidência foi ao ar na manhã desta segunda-feira, durante o Programa Saber, apresentado na Rádio Câmara (90.3 FM) pelos jornalistas Guilherme Barbosa e Gabriela Souza. Hoje, além do presidente da Casa, Hermínio Oliveira (PODE), também participou o 1º vice-presidente, Subtenente Muniz (Avante).

Os membros da Mesa Diretora da Câmara falaram do trabalho que vem sendo realizado pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista em defesa dos interesses da população e das discussões em torno de questões importantes, como o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano que está em tramitação na Casa.

Além disso, os parlamentares comentaram também a programação do aniversário da cidade que contará com o Abraço da Paz, na Praça Desembargador Mármore Neto (Praça do Boneco), no próximo domingo, 5, às 9 horas da manhã, com a participação de diversas autoridades políticas, civis e militares, personalidades que já receberam o Título de Cidadão Conquistense e seus familiares, vereadores e ex-vereadores, além dos 46 agraciados com o Título de Cidadão Conquistense no dia 7 de novembro, em Sessão Solene.

Para quem não acompanhou pela rádio, pode ver todo o episódio de hoje no YouTube/camaravc.

Confira o vídeo do Podcast Café com a Presidência 02: