Imagem  Valdemir Dias pede autorização da prefeitura para iniciar pavimentação da Rua H, no Cidade Modelo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTValdemir Dias

18/10/2023 11:15:00

Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 18, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador e líder da bancada de oposição, Valdemir Dias (PT), pediu a autorização do Governo Municipal para iniciar a pavimentação da Rua H, no bairro Cidade Modelo. Ele informou que está tudo pronto para iniciar essa obra, aguardando apenas a autorização da prefeitura. “Essa pavimentação é resultado de uma emenda de quase R$ 1,8 milhão do deputado federal Jorge Solla (PT) numa articulação junto ao nosso mandato. Contamos agora com a celeridade do Governo Municipal para iniciar os trabalhos”, declarou.

Valdemir comemorou a tramitação do PDDU – Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano, na Câmara Municipal. “Hoje foi feita a leitura desse projeto e esperamos debatê-lo profundamente. Para isso faremos audiências públicas, dialogando com toda população sobre essas diretrizes. Não é um projeto para aprovarmos em uma semana”, afirmou. Valdemir ressaltou a importância do PDDU para o crescimento do município.  “Queremos que a cidade cresça cada vez mais e para isso precisamos debater esse plano em sua plenitude”, pontuou.