Imagem Nildo destaca indicações do seu mandato para mobilidade urbana e infraestrutura municipal

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPSCNildo Freitas

18/10/2023 11:00:00

Nildo Freitas (PSC), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária, realizada na manhã desta quarta-feira, 18, falando sobre indicações que fez para as secretarias de mobilidade urbana e infraestrutura. A primeira indicação, referente a uma adequação das calçadas na avenida Otávio Santos, próximo ao centro médico Edilson Pontes: “Carros estão sendo estacionados nas calçadas. Ontem presenciei uma idosa andando nas ruas e correndo risco de ser atropelada”, contou.

A outra questão citada pelo parlamentar foi com relação ao abrigo de ônibus na morada dos pássaros 3. “Parte dele esta seguro com 2 blocos”, contou, lembrando que o local é bastante movimentado e que a estrutura do abrigo foi corroída por ferrugem e precisa, urgentemente, de intervenção. “No início do meu mandato tivemos o mesmo problema em outro abrigo e fomos atendidos, esperamos que esse também seja resolvido”, disse.

Por fim, Nildo falou do Facilita Saúde, entregue recentemente a população com objetivo de facilitar a vida das pessoas que buscam atendimento, mas alertou que o local é bastante movimentado e que hoje teve uma idosa atropelada no local. Ele pediu intervenção e sugeriu uma passarela no local.