Logo da Câmara de Vitória da Conquista
Imagem Ivan indica nome de Dona Zilda, mãe do ex prefeito Herzem Gusmão, para orquidário

Ivan indica nome de Dona Zilda, mãe do ex prefeito Herzem Gusmão, para orquidário

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro

11/10/2023 10:50:00


Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta quarta-feira, 11, o vereador Ivan Cordeiro (PTB) não poupou críticas ao Partido dos Trabalhadores. “É interessante como o PT mente pro povo. Mente lá no Governo Federal e aqui através dos vereadores”, disse Cordeiro.

A crítica de Ivan foi principalmente devido à postura dos parlamentares petistas na tramitação do projeto que garantiu aos profissionais da Enfermagem o pagamento do Piso Salarial. Ele apontou que, em nível nacional, um senador do PT apresentou um projeto que autoriza o Governo Lula a não pagar o Piso em 2023. “Vale destacar que o Senado aprovou um projeto que autoriza o Governo Federal a não pagar o Piso nesse ano de 2023. De quem é o projeto? De Zeca Dirceu, do PT”, apontou. “O PT é bom de enganar a população”, sentenciou o vereador.

Mobilização contra o aborto – Ivan Cordeiro convidou toda a população a se manifestar a favor a vida e contra o aborto nesta quinta-feira, 12. “Grande mobilização que vai acontecer amanhã em defesa da vida. Estou aqui para convocar todos os conquistenses que defendem a vida desde a concepção a estar na Praça da Normal amanhã a partir das 9 horas da manhã em defesa da vida e contra o aborto”, convocou. “Nós somos a favor da vida”, complementou ele.

Demandas de Conquista – Ivan Cordeiro contou que foi até Salvador em busca de recursos para o município, em especial a comunidade de Roseira, na Zona Rural. “Estive em Salvador com o nosso deputado estadual Vitor Azevedo para buscar recursos e investimentos para Vitória da Conquista, em especial para o nosso querido povoado da Roseira, que em breve será contemplado com importantes investimentos”, anunciou.

Orquidário Dona Zilda Gusmão - Ivan Cordeiro protocolou junto à Secretaria da Casa um Projeto de Lei que dá o nome da mãe do saudoso prefeito Herzem Gusmão, falecida recentemente, ao Orquidário Municipal. “O Orquidário foi uma iniciativa, uma ideia do saudoso prefeito Herzem Gusmão”, lembrou Ivan justificando a proposta. 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Dezembro 2023
20

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31