Imagem Edivaldo Ferreira Júnior reivindica ampla discussão sobre demandas da Avenida Siqueira Campos

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBEdivaldo Ferreira Jr.

11/10/2023 10:20:00

Durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 11, realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o vereador Edivaldo Ferreira (PTB) tratou sobre as demandas da Avenida Siqueira Campos, localizada no Centro da cidade. “Essa questão precisa ser discutida de forma mais ampla, com dados que promovam entendimento entre toda população”, defendeu o edil.

Levando em consideração as reclamações feitas por alguns comerciantes, o vereador apresentou dados sobre ocupação de imóveis na avenida Siqueira Campos. “Sabemos que 11 estabelecimentos já estavam desocupados antes de março de 2022. Após essa data, cinco estabelecimentos foram desocupados” informou o edil.

Sobre as vagas de estacionamento, o vereador enfatizou o esforço do Governo Municipal em compensar essa exclusão com a criação de novas vagas. “Foram criadas 109 vagas, sendo 33 na região próxima a Avenida Siqueira Campos”, informou.

Edivaldo concluiu seu pronunciamento ressaltando que mais de 14.500 pessoas passam por dia na Avenida Siqueira Campos a bordo do transporte público, realizando 35 viagens diárias nesse trecho. “Entendemos que a cidade precisa ser para pessoas e por isso privilegiamos  as pessoas que transitam por essa avenida com políticas de mobilidade urbana”, argumentou. Por fim, criticou os vereadores que fazem a crítica pela crítica. “Infelizmente, vemos muita gente surfando na onda, fazendo vídeos de tiktok só para trazer prejuízos ao Governo Municipal”, lamentou o vereador.

Maio 2024