Imagem Ricardo Babão destaca importância do diálogo na aprovação do Piso da Enfermagem

Ricardo Babão destaca importância do diálogo na aprovação do Piso da Enfermagem

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBRicardo Babão

06/10/2023 10:20:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 6, o vereador Ricardo Babão (PCdoB) destacou a importância do diálogo para construir a aprovação do pagamento do Piso Salarial da Enfermagem pelo município. “Nós temos que brigar, abraçar o quanto melhor, principalmente para a área de Saúde de Vitória da Conquista”, afirmou.

Ele apontou ainda que ao se movimentarem pela aprovação, os vereadores estão fazendo a sua obrigação. “Cada vereador dessa Casa, através do diálogo, vamos chegar a um denominador comum. Não estamos fazendo mais que a obrigação”, disse ele, afirmando que é preciso brigar para que não haja atraso no repasse. “Estaremos lutando para não acontecer atraso no repasse para vocês. O que temos que fazer é unir forças. Nós precisamos é resolver o problema de vocês, é o sonho de vocês que está sendo realizado aqui nesta Casa”, completou.

Ainda em seu pronunciamento, Ricardo Babão lembrou o que aprendeu com o ex-prefeito Guilherme Menezes. “Aprendi com Guilherme Menezes: política é coisa séria, a consciência do povo ninguém compra não”, finalizou.