Imagem Jacaré fala sobre investimentos do governo do estado na área da educação

Jacaré fala sobre investimentos do governo do estado na área da educação

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTFernando Jacaré

04/10/2023 09:45:00

Fernando Jacaré (PT), iniciou seu pronunciamento durante a sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 04, falando sobre o pagamento do piso salarial do profissional de enfermagem. Ele citou os desafios das equipes de saúde da família e criticou o muro do posto da Urbis VI que, segundo ele,  não foi feito pelo governo municipal. Ressaltou a importância da aprovação do projeto e explicou que a demora se deu por conta da prefeitura que demorou de encaminhar para a Câmara.

Educação – Jacaré falou ainda sobre investimentos do governo do estado na educação. Ele disse estar atento ao tema e que toda a população está na expectativa para a entrega dos equipamentos de educação na cidade. Citou o Centro Integrado Navarro de Brito que passou por reforma e será entregue para a população com piscina, quadras poliesportivas e salas bem equipadas. Falou ainda sobre a Escola Dom Climério que ganhou quadra coberta e o auditório do Colégio  Padre Palmeira que também será beneficiada.

O parlamentar explicou que todos esses equipamentos serão entregues até o fim do ano e contou que o bairro Vila América também receberá, em breve, uma escola de segundo grau para atender toda a comunidade e bairros vizinhos.