“A esquerda vive de narrativas”, declara Ivan ao comentar exoneração de Marcelle Decothé da Silva
Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPTBIvan Cordeiro
27/09/2023 10:45:00
Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 27, da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), o vereador Ivan Cordeiro (PTB) criticou a maneira como os partidos de esquerda utilizam-se das narrativas como uma ferramenta para alcançar seus objetivos políticos. Nesse contexto, destacou a exoneração de Marcelle Decothé da Silva, assessora do Ministério da Igualdade Racial. Ele lembrou que ela foi exonerada do cargo de chefe da assessoria especial depois de atacar a “torcida branca” do São Paulo em suas redes sociais. “A esquerda vive de narrativas”, afirmou.
Ivan parabenizou a iniciativa do vereador Edivaldo Ferreira Júnior (PTB) em promover uma audiência Pública para debater a demolição do Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente (CIDCA) e o Complexo de Escuta Protegida. “Essa demolição é uma violação aos direitos humanos. Vamos aproveitar que o secretário estadual dos Direitos Humanos está na cidade e pedir a ele que leve esse recado ao governador”, declarou.
Ivan criticou a promessa do ministro da Casa Civil, Rui Costa, que anunciou medida para ajudar municípios após queda do FPM. “Eles prometeram que iriam aumentar ou igualar o repasse do FPM e isso não aconteceu. Isso é mentira, é fake news”, pontuou.