Imagem Dr. Andreson destaca avanços promovidos em nove meses de Governo Lula

Dr. Andreson destaca avanços promovidos em nove meses de Governo Lula

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

20/09/2023 10:35:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida na manhã desta quarta-feira, 20, o vereador Dr. Andreson (PCdoB) destacou aos avanços promovidos nos nove meses de Governo Lula.

“Um governo com cerca de 9 meses. A inflação caiu, a picanha caiu, gasolina caiu, o diesel caiu, o álcool caiu, o gás de cozinha caiu, o Zé Gotinha voltou, Bolsa Família voltou, o Mais Médicos voltou, o Brasil Sorridente voltou, o Minha Casa Minha Vida voltou, o respeito internacional voltou, o investimento na Educação, o pobre no orçamento e 40 milhões de empregos”, apontou o parlamentar.

De acordo com Andreson, todas essas melhorias são fruto do modelo de gestão de Lula, que está focado em melhorar a vida da população. “Isso é o modo Lula de governar e cuidar de gente”, disse.

Ainda em seu pronunciamento, Dr. Andreson lembrou o aniversário do Sistema único de Saúde (SUS). “Ontem comemorou-se o seu aniversário. O maior Sistema de Saúde Pública do mundo. Nossos parabéns a todos os trabalhadores do SUS”, celebrou.

Final da LCDT – Andreson Ribeiro destacou a final do Campeonato Municipal da Liga Conquistense de Desportos Terrestres entre Maru e Vila da Conquista.  “Estamos na reta final da LCDT, um grande campeonato revelando grandes craques. Viva o futebol amador de Vitória da Conquista”, destacou.