Imagem Andreson Ribeiro comemora os 60 anos da entidade sindical Fetag

Andreson Ribeiro comemora os 60 anos da entidade sindical Fetag

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDr Andreson Ribeiro

01/09/2023 11:15:00

Durante o seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 1, o vereador Andreson Ribeiro (PCdoB) parabenizou todos os educadores físicos, enfatizando a importância desses profissionais na promoção da saúde.

O vereador comemorou também os 60 anos da Fetag - Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura da Bahia. Ele ressaltou a importância da entidade sindical para agricultura familiar para a economia estadual.  “O governador Jerônimo Rodrigues esteve presente em um evento hoje de manhã na sede da Fetag, em Salvador”, informou. Andreson destacou também a inauguração da reforma do mercado de carne do bairro Patagônia, que será entregue na tarde desta sexta-feira, 1. “Ali, o Governo do Estado fez uma reforma de alto nível para que os comerciantes tenham melhores condições de trabalho”, afirmou.

Andreson destacou a receptividade do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Breno Pereira Farias.  Ele informou que esteve reunido com o secretário para tratar sobre demandas de algumas comunidades. Nesse sentido, cobrou maior oferta de máquinas para a região do distrito de Bate Pé. “Precisamos garantir melhores condições das estradas que cortam essa região. O local é de difícil acesso e as pessoas carecem de mais trafegabilidade”, argumentou o edil.