Imagem RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP01 - Finisa III - Andamento e Perspectivas

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Debate EP01 - Finisa III - Andamento e Perspectivas

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaNotíciaMárcia Viviane Edjaime Rosa - BibiaRádio Câmara FM 90.3 #podcast - Câmara Debate

29/08/2023 11:06:00


Os amantes de debates esclarecedores e análises aprofundadas agora têm um novo motivo para se animar: o podcast "Câmara Debate" fez sua estreia nesta segunda-feira, 28, na Rádio Câmara de Vitória da Conquista e no mundo dos conteúdos digitais. Comandado pelo jornalista Daniel Silva, o programa promete trazer discussões ricas em informação e perspectivas sobre os temas mais relevantes do momento.

O andamento do Finisa III foi a pauta que marcou o início desse debate. Na ocasião, os vereadores Edjaime Bibia (MDB) e Viviane Sampaio (PT) foram convidados para tratar desse tema a partir das suas perspectivas.


O líder da bancada de situação demonstrou otimismo em relação ao financiamento, apesar de lamentar da burocracia na liberação dos recursos. “A burocracia é muito grande. Já aprovamos o Finisa III e esperamos que esse recurso possa chegar o quanto antes para atender as demandas da população”, afirmou o vereador. Já a vereadora Viviane Sampaio alertou para o risco de endividamento do município com os constantes financiamentos. “Com o acúmulo do endividamento que vem sendo feito, existe o risco inclusive de comprometer o pagamento de folha dos próprios servidores públicos”, alertou a vereadora, que é corregedora da Câmara Municipal.

O conteúdo já pode ser conferido na íntegra na plataforma da Câmara Municipal de Vitória da Conquista  no Youtube. Além das redes sociais, em breve, o público poderá acompanhar esse podcast em plataformas populares de streaming, como Spotify, tornando-o acessível a uma ampla audiência. Os ouvintes podem esperar episódios quinzenais, cada um abordando um tópico diferente, sempre com a intenção de fomentar o pensamento crítico e a discussão informada.

Sobre o Podcast Câmara Debate

Câmara Debate é um podcast que tem a proposta de trazer análises aprofundadas sobre questões políticas, sociais, econômicas e culturais que afetam o município de Vitória da Conquista. O jornalista Daniel Silva, com sua vasta experiência em coberturas jornalísticas e debates, assume a posição de âncora do programa. Sua habilidade em conduzir conversas significativas e sua paixão por explorar diversos pontos de vista prometem proporcionar aos ouvintes uma experiência enriquecedora.

O podcast contará com uma variedade de formatos, incluindo entrevistas com especialistas, debates entre convidados com opiniões diversas e análises de acontecimentos recentes. "Queremos criar um espaço onde as pessoas possam ouvir diferentes perspectivas e aprofundar-se nos assuntos que afetam as nossas vidas", afirmou Daniel Silva.

 

 



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30