Imagem  Dinho dos Campinhos pontua ações da gestão municipal em São Sebastião

Dinho dos Campinhos pontua ações da gestão municipal em São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPPDinho dos Campinhos

23/08/2023 21:10:00

Na Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada no distrito de São Sebastião nesta quarta-feira, 23, o vereador Dinho dos Campinhos (PP) iniciou o seu pronunciamento pautando as ações realizadas pela gestão municipal dessa localidade.

De acordo com o edil, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos fez um mutirão de limpeza, reposição de lâmpadas e limpezas nos canais de esgoto. Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural realizou o patrolamento em 14 ruas, incluindo o Campo das Malvinas. Além disso, essa mesma secretaria recuperou as praças das Malvinas, com cascalhamento e preparo base. Também delimitou as praças com meio-fio, implantou equipamentos para utilização dos moradores e compactou os canteiros centrais da praça.

Segundo o parlamentar, a Secretaria Municipal de Saúde melhorou o atendimento do posto de saúde, com a realização de 3.932 atendimentos médicos, aplicações de 3.458 doses de vacinas e 35 ações do programa Saúde na Escola. Já a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio do Cras, faz atendimentos, presta serviços de proteção e atendimento integral à família.

Ainda em seu discurso, disse que a Secretaria Municipal de Educação fez a manutenção preventiva e corretiva no prédio da Escola Municipal Euclides da Cunha. Essa unidade escolar foi pintada e foram entregues fardamentos aos servidores do setor de manipulação de alimentos, higienização e vigilância. Outra realização feita pela gestão municipal foi o fraldário, que atende alunos especiais.

Para concluir sua fala, Dinho dos Campinhos disse que a coordenação de esportes disponibiliza a condução de 244 alunos, sendo que 96 são do turno matutino e 148 do vespertino, compreendendo sete roteiros.

“A prefeita Sheila Lemos está a frente desse governo que trabalha para pessoas e sei que muitas melhorias irão vir para todo o distrito de São Sebastião”, concluiu.