Imagem Nelson de Vivi conta que está buscando esgotamento sanitário para São Sebastião

Nelson de Vivi conta que está buscando esgotamento sanitário para São Sebastião

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaNelson de Vivi UNIÃO BRASIL

23/08/2023 20:50:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na noite desta quarta-feira, 23, no distrito de São Sebastião, o vereador Nelson de Vivi (UB) contou que esteve em Salvador para cobrar a realização das obras que esgotamento sanitário no distrito.

“Semana passada estava em Salvador, na Embasa, para vir resolver o problema do esgotamento sanitário dessa comunidade. É o principal problema aqui da comunidade de São Sebastião”, revelou Nelson.

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar disse que o fechamento do ensino médio do distrito é uma demonstração da falta de cuidado do Governo do Estado com a Educação.

Ele lembrou que o atual governador era Secretário de Educação no Governo Rui Costa. "Esse governador Jerônimo era secretário de Educação e levou nossa população ao pior Ideb do Brasil”, recordou.

Nelson disse à população que seu mandato está à disposição. “O mandato de Nelson de Vivi está à disposição para lutar pela nossa comunidade. Isso aqui é uma comunidade bonita, de um povo trabalhador, de um povo ordeiro”, concluiu.